ACIMACAR - AMOR SEMPRE PRESENTE - DIA DAS MÃES
CAMPANHA ACIMACAR - DIA DAS MÃES
Sonoriza Som
Anuncie Aqui
Pato Bragado

Final do Futsal de Pato Bragado é marcada por emoções e jogos acirrados

A edição 2022 do Campeonato Municipal de Futsal encerrou na sexta-feira (13), à noite, com três partidas decisivas, no feminino, veterano e adulto.

16/05/2022 19h11
Por: Marcos Umeres
Fonte: Assessoria

O ginásio de esportes O Bragadinho foi tomado pelo público que vibrou com o jogo entre Mercenárias e Damas da Bola. 

Placar final: 4 para as Mercenárias, grande campeã e 0 para a Damas da Bola. A segunda partida da noite, no veterano, foi marcada por vários gols, com saldo final de 4 para os jogadores da Cunhado’s Pinturas, campeões da categoria e 1 para a Kanudo Pinturas/Lavanderia Costa Oeste. 

 

Finalizando a noite, a grande campeã no adulto foi conhecida no confronto entre a Dois Vizinhos e Legends. As equipes acabaram empatando em 1 a 1 no tempo normal, levando a decisão às penalidades, resultando, assim, na vitória da Legends por 3 gols a 2. 

 

Além das equipes, a Secretaria de Esportes e Lazer também premiou os goleiros menos vazados e artilheiros da competição. Prefeito Leomar Rohden, o Mano, vice John Nodari, presidente da Câmara de Vereadores, Ademir Kochenborger, secretário de Esportes e Lazer, Kleber Duarte, demais secretários, vereadores e diretores de departamento repassaram a premiação.

 

Feminino: Goleira menos vazada: Ivete Schoffen (Unidas pela Bola) e artilheira: Duda (Unidas pela Bola). 

Veterano: Goleiro menos vazado: Rodrigo Vicente (Móveis e Cia)

e artilheiro: Alexandre Moura (Cunhado´s Pinturas).

Adulto: Goleiro menos vazado: Ederson Kotz (Legends) e artilheiro:  Kelvin Diesel (Agropet/Disk Bebidas do Bottoni).

 

HOMENAGEM A TCHECO

O jogador César Schaeffer, o Tcheco foi homenageado pelas equipes no adulto. A Dois Vizinhos e Legends entraram em quadra com uma faixa e camisetas com o número 50, idade que o jogador completaria neste ano. Por vários anos, Tcheco foi um atleta assíduo, representou o município em diversos campeonatos na região, e servia de inspiração para outros jogadores e jovens que ingressavam no esporte. Também foi treinador, secretário de Esportes e Lazer e integrava outras competições, como bocha, bolão, sinuca. Ele faleceu no dia 02 de maio, vítima de acidente.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários