Sonoriza Som
Anuncie Aqui
Quatro Pontes

Quatro Pontes receberá ônibus Agência do Trabalhador Itinerante na quinta-feira

Na quinta-feira (19), Ônibus Agência do Trabalhador Itinerante virá à Quatro Pontes e ficará estacionado na rua coberta, das 09 às 16 horas.

17/05/2022 08h37
Por: Marcos Umeres
Fonte: Assessoria

A ação faz parte do projeto Emprega Mais Paraná, realizado pelo Governo do Estado, e desenvolvido por meio da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho (SEJUF), e visa cadastrar pessoas em busca de emprego e encaminhar as que já têm qualificação para as vagas disponíveis na região. A população ainda terá a oportunidade de atualizar o seu currículo. 

A ação foi viabilizada para Quatro Pontes por meio do secretário de Desenvolvimento Econômico, Rudi Kuns, e o diretor do Departamento de Fomento à Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Delmar Luiz Minks (Lui), junto ao Escritório Regional da SEJUF de Toledo. Quando da sua realização, além das empresas e indústrias do município, a Agência do Trabalhador de Marechal Cândido Rondon colocará vagas à disposição. 

A responsável pelo Departamento do Trabalho da SEJUF na regional, Vanessa Sanches, explica que o ônibus do Emprega Mais Paraná foi criado pelo Governo do Estado para fazer o atendimento das Agências do Trabalhador em localidades que não contam com uma. “O Governo do Estado também criou os Postos Avançados, mas, mesmo assim, o trabalho itinerante tem continuidade, chamando a atenção da população que busca emprego. Na quinta-feira, as empresas parceiras de Quatro Pontes farão entrevistas e a equipe do ônibus realizará o atendimento feito cotidianamente nas agências, que é a intermediação de mão de obra, verificando se o trabalhador tem o perfil indicado para ser empregado”, esclarece.     

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários