CAMPANHA DENGUE MARECHAL MARÇO 2024
CAMPANHA DENGUE MARECHAL MARÇO 2024
Anuncie Aqui
Sonoriza Som
Emprega Mais Paraná

Ônibus “Emprega Mais Paraná” estará em Marechal Rondon na sexta-feira

Serão disponibilizadas cerca de 550 vagas de trabalho, sendo que destas cerca de 50 são para pessoas com deficiência

17/05/2022 08h44
Por: Marcos Umeres
Fonte: Assessoria
239

Na sexta-feira (20), o ônibus do programa “Emprega Mais Paraná” estará em Marechal Cândido Rondon, para atendimento dos munícipes que estão em busca de vagas de trabalho. A unidade itinerante da Agência do Trabalhador é um projeto do governo do estado, através da Secretaria de Estado de Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), e no município conta com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Agência do Trabalhador Local-SINE.

 

O ônibus estará estacionado na rua Tiradentes, em frente à Agência do Trabalhador, próximo da prefeitura.

 

Quem ainda não tem cadastro junto à agência do trabalhador local, pode fazê-lo para ter acesso às vagas. Os cidadãos que já estão cadastrados terão seus dados atualizados. O encaminhamento para as vagas vai depender do perfil do candidato e das vagas oferecidas pelas empresas.

 

A ideia, conforme o diretor da Agência do Trabalhador rondonense, Sergio Marcucci, é buscar no município todas as vagas de empregos disponíveis e oferecer para a população de forma ágil. O projeto percorre, durante esta semana, outros municípios da região.

 

“Atendendo a uma determinação do prefeito Marcio Rauber e do secretário Valdir Port (Portinho), estamos organizando um grande momento para oferecer oportunidades de emprego para o maior número de pessoas possíveis. Serão cerca de 550 vagas, entre elas 50 para pessoas com deficiência (PCD). Entramos em contato com grande número de empresas rondonenses, que disponibilizaram mais vagas para serem colocadas à disposição na sexta-feira. Pedimos àqueles que buscam um emprego para comparecerem na unidade itinerante, que vai estar estacionada em frente ao SINE”, destacou Marcucci.

 

O atendimento na unidade móvel será realizado das 8h30 às 17h.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários