ACIMACAR - AMOR SEMPRE PRESENTE - DIA DAS MÃES
Anuncie Aqui
Sonoriza Som
CAMPANHA ACIMACAR - DIA DAS MÃES
Quatro Pontes

Quatropontenses faturam quatro ouros no Open Internacional Fighters Tournament

Quatro medalhas de ouro foram conquistadas por três atletas de Quatro Pontes no Open Internacional Fighters Tournament, realizado no fim de semana, dias 14 e 15, no Centro de Eventos José Antonio Zanqueta, em Nova Andradina.

17/05/2022 08h47
Por: Marcos Umeres
Fonte: Assessoria

No maior evento de luta em pé do Mato Grosso do Sul participaram lutadores de 40 escolas de seis Estados brasileiros e Paraguai, sendo atletas de kung fu, karatê, muai thay, taekondo, kickboxing e outras artes marciais.

Cleiton Carvalho da Rocha foi campeão na categoria K1. Isabelly Bogorny Ludtke faturou o título na categoria low kick. E Jhonatan Flores Vorpagel ficou campeão nas categorias sanda e point fight, resultando em 100% de aproveitamento. Eles foram acompanhados pelo mestre Michel Gisch e receberam apoio do Departamento de Esportes. 

O evento foi realizado pela Valadares Escola de Artes Marciais, em parceria com a prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte e a Fundação Nova-andradinense de Esporte e Lazer (Funael), e Os Movidos. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários