ACIMACAR - AMOR SEMPRE PRESENTE - DIA DAS MÃES
CAMPANHA ACIMACAR - DIA DAS MÃES
Anuncie Aqui
Sonoriza Som
Quatro Pontes

Ciclista de Quatro Pontes participa do 7º Circuito Municipal de Cicloturismo em Medianeira

Maria Becker Weber participou ontem (15) do 7º Circuito Regional de Cicloturismo da Região Cataratas do Iguaçu e Caminhos ao Lago de Itaipu, etapa de Medianeira. Ela recebeu apoio do Departamento de Esportes.

17/05/2022 08h48
Por: Marcos Umeres
Fonte: Assessoria

O 7º Circuito Regional de Cicloturismo foi promovido pela Agência de Desenvolvimento Cultural e Turístico da Região Cataratas do Iguaçu e Caminhos ao Lago de Itaipu (Adetur), com a organização e realização da prefeitura e grupos de ciclistas da região, além dos patrocinadores oficiais OGGI Bikes e Itaipu Binacional, bem como o apoio do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, Sicredi, Água Mineral Havai, Calé Bike Shop, Proativa Sport Clothing e Resenha Bike & Café. 

O circuito contou com dois trajetos: de 38 e 28 quilômetros. Os ciclistas passaram por estradas de chão, pavimentação poliédrica e asfáltica, sendo que o grau de dificuldade foi considerado moderado. A largada ocorreu na Associação Recreativa LAR (ARL). 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários