CAMPANHA DENGUE MARECHAL MARÇO 2024
Feirão de Veículos 2024 - Abril
CAMPANHA DENGUE MARECHAL MARÇO 2024
Anuncie Aqui
Sonoriza Som
Feirão de Veículos 2024 - Abril
Quatro Pontes

Quatro Pontes vence Pato Bragado e está na final da 1ª Copa Quatro Pontes de Futsal Feminino

Nem o frio desconcentrou a equipe de Quatro Pontes ontem (16), quando ocorreram os jogos da semifinal da 1ª Copa Quatro Pontes de Futsal Feminino, no Ginásio de Esportes do Complexo Escolar.

17/05/2022 21h06
Por: Marcos Umeres
Fonte: Assessoria
126

Por 2 a 1, as quatropontenses derrotaram Pato Bragado, passando para a final da competição, realizada pelo Departamento de Esportes. A equipe tem apoio técnico do professor Alexsandro Henz. 

Já no segundo jogo da noite, Mercedes goleou Marechal Cândido Rondon em 5 a 1.

Com esses resultados, Pato Bragado e Marechal Cândido Rondon disputarão o 3º e 4º lugar amanhã (18), às 19h15, também no Ginásio de Esportes do Complexo Escolar. Já na sexta-feira (20), Quatro Pontes e Mercedes definirão o campeão da copa. A final será às 19h15, no mesmo local. 

Transmissão ao Vivo

No caso da final, haverá transmissão ao vivo da partida, que poderá ser acompanhada nas páginas da prefeitura e da Rádio Tropical FM no Facebook. Entre quem prestigiar presencialmente haverá sorteio de diversos brindes. Na data, também ocorrerá a final do 27º Campeonato Municipal de Futsal entre Mafia do Peixe/Os MLK’s e Ricardo Celulares/Melekas Pinturas e Construções. O confronto será às 20h15.  

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários