ACIMACAR - AMOR SEMPRE PRESENTE - DIA DAS MÃES
CAMPANHA ACIMACAR - DIA DAS MÃES
Sonoriza Som
Anuncie Aqui
Ciclo de palestras

Evento sobre proteção à criança e ao adolescente será nesta sexta-feira

Ciclo de palestras acontecerá no Tribunal do Júri da Unioeste, campus de Marechal Rondon

17/05/2022 21h10
Por: Marcos Umeres
Fonte: Assessoria

Promover o debate para estender a rede de proteção no enfrentamento à violência contra crianças e adolescentes. Esta é a proposta do seminário agendado para sexta-feira (20), tendo por local o Tribunal do Júri do campus rondonense da Unioeste.

O evento contará com palestras que serão ministradas pelos promotores Caio Marcelo Santana di Rienzo e Marcus Vinicius Ferraz Homem Xavier, e das assistentes sociais Francielle Toscan, do Ministério Público, e Rosilene Marciana Figur Bischoff, do Serviço de Acolhimento Municipal. A programação será iniciada às 8h30, prosseguindo à tarde.

Todos os profissionais que atuam atendimento às crianças e aos adolescentes vítimas de violência são convidados a participar do seminário.

Inscrições ao seminário devem ser realizadas através do endereço: https://server2.midas.unioeste.br/sgev/eventos/enfrentamentoaviolencia.

O projeto é uma realização da Secretaria de Assistência Social de Marechal Cândido Rondon e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), com o apoio do campus local da Unioeste e do Núcleo de Estudos e Defesa dos Direitos da Infância e Juventude (NEDDIJ).

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários