Sonoriza Som
Anuncie Aqui
Funarte

Funarte prorroga prazo de programação e inscrições para uso do Teatro Cacilda Becker

Fundação também publicou uma lista de projetos já selecionados e um novo Termo de Compromisso para a outorga

18/05/2022 03h00
Por: Marcos Umeres
Fonte: Funarte
Fachada do Teatro Funarte Cacilda Becker - Acervo CCOM - Funarte
Fachada do Teatro Funarte Cacilda Becker - Acervo CCOM - Funarte

AFundação Nacional de Artes – Funarte prorrogou até 31 de agosto ao período da programação referente à Chamada Pública para Programar o Teatro Cacilda Becker - abril a maio de 2022. Além da portaria de prorrogação,publicada no Diário Oficial da União, no dia 9 de maio, foram divulgados também dois outros documentos: o novo modelo do Termo de Responsabilidade e Compromisso – com a inclusão de cláusula sobre o período eleitoral –; e a lista de projetos selecionados em abril e maio para a ocupação do teatro–localizado no Rio de Janeiro (RJ).

Acesse aqui o novo modelo do Termo de Responsabilidade

Acesse aqui a lista de outorgas a propostas selecionadas

A temporada artísticado espaço,estendida até agosto de 2022, contempla atividadespreferencialmente na área da dança e afins; e nos segmentosde circo, teatroe música, presenciais e/ou virtuais(gravações ou transmissões on-line).

Podem participar do processo seletivo pessoas físicas e jurídicas de direito privado e de natureza cultural, com ou sem fins lucrativos – tais como cooperativas, produtoras, companhias ou grupos.

O projeto deve ser inscrito com a antecedência de 20 dias da data pretendida para a programação. O calendário proposto deve prever, no máximo, quatro semanas consecutivas de ações. Estas podem ser realizadas de entre 1º de junho e 31 de agosto de 2022, período este que pode ser prorrogado, a critério da Funarte.

Asinscriçõesdevem ser realizadasno período de 18 de maio ade agosto de 2022, pela internet.

Mais informações e ocumentos relacionados à Chamada Pública para Programar o Teatro Cacilda Becker podem ser acessados aqui, na página do programa .

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários