Coresul Tintas
AUTO LATAS MARECHAL
CAMPANHA SETEMBRO AMARELO
Coresul Tintas
DOMUS TELECOM SETEMBRO 2025
ARBAD

Jogos Abertos, um fim de semana de grandes conquistas para ARBAD!

Nos dias 6 e 7 de dezembro, a delegação, formada por 6 atletas e 1 professor, representaram a ARBAD/SMEL em Campo Mourão e trouxeram excelentes resultados.

19/12/2025 13h20
Por: Conecta Oeste
Fonte: Conecta Oeste/Assessoria

Nos dias 6 e 7 de dezembro, a delegação, formada por 6 atletas e 1 professor, representaram a ARBAD/SMEL em Campo Mourão e trouxeram excelentes resultados.

Continua após a publicidade
Anúncio

🥈 DM – Guilherme Berri & Yan Cardoso
🥈 DF – Júlia Seehagem & Letícia Bach
🥉 SM – Pablo Holler

No quadro geral, fecharam com resultados expressivos:
🏆 Vice-campeões no Masculino
🏆 Terceiro Lugar no Feminino

Parabéns aos atletas e ao professor pelo esforço, empenho e entrega em cada jogo. Seguem crescendo e levando o nome da ARBAD cada vez mais longe!

A ARBAD agradece a  Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, através do Secretário de esportes Claudinei Mainardes, pelo apoio e incentivo ao esporte.

Agradecimento ao Governo do Estado do Paraná, ao  Proesporte, e as empresas incentivadoras Copel e Sooro, que acreditaram no projeto da ARBAD.
Muito obrigado por apoiarem essa causa!

Agradecimentos à Lei Federal de Incentivo ao Esporte, ao Governo do Estado do Paraná e às empresas parceiras Alibra, Sooro, Agrícola Horizonte, Plasgaard, MM2 e Rainha Supermercado. O apoio de cada um de vocês fortalece o trabalho e impulsiona novas conquistas. "É uma honra caminhar ao lado de quem acredita no esporte e no impacto que ele gera" frisou o representante da ARBAD.

Um agradecimento muito especial aos parceiros e patrocinadores:

Sicredi, Auto elétrica do João, Indústrias Schumacher, Clínica Betel, Academia Equilíbrio, RondoMed, Unioeste, Colégios Cristo Rei, Martin Luther, Integral, Eron Domingues e Paulo Freire e Secretaria de educação.

 

Continua após a publicidade
Anúncio

Foto

Foto

Foto

Foto

Foto

Continua após a publicidade
Anúncio
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias