Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite da última quinta-feira (25) na rodovia PR-491, na saída de Nova Santa Rosa para Maripá. A colisão ocorreu em frente ao frigorífico Frigorosa, no trevo de acesso ao distrito de Alto Santa Fé, trecho onde diversos acidentes já foram registrados.
De acordo com as primeiras informações, a batida envolveu uma motocicleta e um automóvel Ford Fiesta. O motociclista, um jovem com idade entre 20 e 25 anos, que mora há pouco tempo em Nova Santa Rosa, sofreu uma fratura exposta na perna esquerda.
A vítima recebeu os primeiros atendimentos da ambulância do município e foi encaminhada ao Hospital Bom Pastor. No momento, a equipe médica presta atendimento ao motociclista e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para realizar a transferência, que deverá ocorrer para o Hospital Bom Jesus, em Toledo, em razão da gravidade dos ferimentos.
O motorista do carro permaneceu no local após a colisão e prestou socorro ao motociclista.
As circunstâncias que provocaram o acidente ainda não foram divulgadas e deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.
Sensação
Vento
Umidade