Quarta-Feira, 16 de Junho de 2021 Fale Conosco Redação: (45) 9.9934-0761
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Briga em pastelaria rondonense termina com disparo de arma de fogo e casal levado à delegacia

Marechal Cândido Rondon | 06/05/2021 | 15:03 |

A equipe da 2ª Companhia da Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada, às 17h40 de ontem (05), para se deslocar até uma pastelaria onde estava ocorrendo uma briga. Ocorre que enquanto os policiais se dirigiam ao estabelecimento, foram informados de que houve um disparo de arma de fogo na situação.

O solicitante relatou aos policiais que é proprietário da pastelaria e que durante a tarde um casal entrou no estabelecimento, consumiu cerveja e ligou uma caixa de som perturbando os demais clientes. Nesse momento o proprietário pediu para ambos desligarem o aparelho, no entanto passados alguns minutos o casal voltou a ligar a caixa de som, o que perturbou os clientes da pastelaria e da loja ao lado. O empresário foi em direção ao casal e pediu para novamente desligarem o aparelho, quando o homem teria partido em direção ao proprietário da lanchonete com uma garrafa de cerveja em mãos, possivelmente com a intenção de lhe agredir.

O dono correu para dentro da pastelaria, quando na sequência o acusado arremessou a garrafa de cerveja, porém acertou outro cliente que estava em uma mesa, causando-lhe um pequeno corte no dedão da mão direita. Algumas garrafas e copos foram quebradas, até que em continuidade os dois clientes entram em briga corporal desferindo socos.

Segundo o empresário, a briga se alongou e para resguardar a integridade física do cliente que levou a garrafada e que estava sendo agredido, bem como dos demais clientes e evitar algo mais grave, o dono da pastelaria efetuou um disparo de arma de fogo para o alto. Nesse momento o casal se assustou e se evadiu do estabelecimento.

A equipe da PM foi informada por populares que os indivíduos estariam em um hotel nas imediações. Os policiais se deslocaram até o local com o apoio de outra viatura, tendo o casal sido abordado e nada de ilícito encontrado.

Em seguida as partes foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil para serem adotadas as medidas cabíveis. Já na delegacia, o casal teria proferido ameaças ao dono da pastelaria, dizendo que ao sair da cadeia iria voltar em seu estabelecimento para quebrar tudo e resolver as coisas.

 

| Fotos: Arquivo/OP |
PUBLICIDADE
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL
Sonoriza Som Serviços de Som, Luzes e Divulgação 45 99917-7363
TecNet Informatica Assistência Técnica Venda e Manutenção de Computadores (45)99810-5618
Siga Conecta Oeste no Facebook
Sonoriza Som Serviços de Som, Luzes e Divulgação 45 99917-7363
Imobiliaria Aluga Bem Vende Bem - Rua Espirito Santo, 1514 (45) 99991-5266 Mal. Cdo. Rondon.