Sexta-Feira, 07 de Maio de 2021 Fale Conosco Redação: (45) 9.9934-0761
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Famílias com crianças matriculadas em CMEIs de Marechal Rondon podem solicitar kit de alimentação

Marechal | 09/04/2021 | 17:10 |
A solicitação deverá ser realizada pessoalmente na instituição em que o aluno está matriculado, de 12 a 15 de abril
O Setor de Alimentação Escolar, da Secretaria de Educação de Marechal Cândido Rondon, comunica a todas as famílias com filhos matriculados nos CMEIs e que desejam receber gêneros alimentícios da Alimentação Escolar, que poderão solicitar o recebimento no local em que os filhos estão matriculados.
A solicitação deverá ser realizada pessoalmente nas instituições, nos dias 12, 13, 14 e 15 de abril (segunda, terça, quarta e quinta-feira da próxima semana) e tem o objetivo de orientar o planejamento e a aquisição dos alimentos, sem que haja desperdícios. 
Conforme o secretário de Educação, Fernando Volpato, cada aluno terá direito a um kit. “Se a família tem dois ou mais filhos matriculados nos CMEIs, ela irá receber um kit por criança. A família que tem filhos matriculados, tanto na escola como no CMEI, também tem o direito de retirar o kit em cada local. Neste momento, apenas as famílias com crianças nos CMEIs serão beneficiadas”, esclarece o chefe da pasta.
A data da distribuição dos kits para as famílias será divulgada pela direção das instituições de ensino. A previsão é de que a entrega aconteça no dia 28 de abril. O kit é composto por um quilo de arroz, óleo vegetal, um quilo de carne, um litro de leite e um kit verde, composto por mandioca, polpa de fruta, hortaliça e fruta.
| Fotos: Assessoria |
PUBLICIDADE
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL
TecNet Informatica Assistência Técnica Venda e Manutenção de Computadores (45)99810-5618
Sonoriza Som Serviços de Som, Luzes e Divulgação 45 99917-7363
Grafica Marechal - Impressos, Carimbos, Banners, Adesivos
Grafica Marechal - Impressos, Carimbos, Banners, Adesivos, Placas Indicativas em Acrílico
Siga Conecta Oeste no Facebook