Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020 Fale Conosco Redação: (45) 9.9934-0761
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Homem é preso em Goioerê acusado de dar bebidas, drogas e estuprar menor de 13 anos

Goioerê | 31/10/2020 | 02:57 |

Policiais Civis deslocaram até uma residência na cidade de Goioerê onde efetuaram a prisão de O.R.S, acusado de ter estuprado uma menina de 13 anos de idade, depois de deixá-la em estado de inconsciência, mediante fornecimento de bebidas alcoólicas e substâncias entorpecentes.

O crime ocorreu na cidade de Nova Cantu, em março deste ano. No curso da investigação, o delegado de Campina da Lagoa pediu a prisão preventiva do suspeito, que foi acolhida, porém não foi cumprida naquela ocasião porque o suspeito se evadiu da cidade quando soube que a polícia estava apurando o fato.

Depois de exaustivas diligências no sentido de localizar o paradeiro do suspeito, a Polícia obteve informações de que ele estaria escondido em endereço situado na cidade de Goioerê, utilizando-se de identidade falsa.

De posse do mandado de prisão, a equipe policial de Campina da Lagoa, com apoio de policiais de Goioerê, foi até o local indicado e conseguiu localizar o foragido. O autor permanece preso e está à disposição da Justiça.

Fonte: Goionews

| Fotos: Noti-cia.com |
PUBLICIDADE
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL
Arena Society
Contrate Sonoriza Som
Tradição e qualidade nos mínimos detalhes! Agende seu horário!
Point Drink's, o Point especializado em Drink's
Divulgação, Locação de Som e Luzes