Terça-Feira, 20 de Outubro de 2020 Fale Conosco Redação: (45) 9.9934-0761
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jogador cai de falésia de 40 metros e está em estado crítico

Brasil | 28/09/2020 | 16:57 |

Carlitos, jogador do DOXA que, em Portugal, representou Benfica, Estoril e Sintrense, encontra-se, neste momento, em estado crítico depois de ter caído de uma falésia de 40 metros quando passeava de moto, na companhia da namorada, na cidade de Pafos.

A notícia foi dada pelo jornal cipriota Kathimerini Cyprus, que escreve que o jogador português teria perdido o controle do veículo quando circulava por uma "perigosa estrada de terra batida" em Kako Skali.

O acidente aconteceu no último domingo, tendo os serviços de emergência necessitado de "horas" para conseguir retirar o jogador de 27 anos e a companheira do local em segurança, segundo o jornal.

Carlitos e a namorada estão internados numa unidade hospitalar situada em Pafos, em estado considerado crítico face à gravidade dos ferimentos que ambos sofreram durante a queda.

"A polícia diz acreditar que o incidente envolveu apenas um veículo, de acordo com as conclusões preliminares, com os agentes a acrescentar que teve lugar na mesma localização onde um casal russo morreu no ano passado", diz a publicação.

| Fotos: Notícias ao Minuto |
PUBLICIDADE
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL
Arena Society
Tradição e qualidade nos mínimos detalhes! Agende seu horário!
Point Drink's, o Point especializado em Drink's
Contrate Sonoriza Som
Divulgação, Locação de Som e Luzes