Quarta-Feira, 16 de Junho de 2021 Fale Conosco Redação: (45) 9.9934-0761
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sindicato solicita que professores das escolas particulares sejam vacinados imediatamente em Cascavel

Conteúdo publicitário | 07/05/2021 | 13:26 |

O Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do Estado do Paraná , o Sinepe/PR, emitiu uma carta em que cobra o Prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, e também a Secretaria Municipal de Saúde sobre o fato de os professores das escolas privadas não estarem inclusos no plano de vacinação dos servidores particulares.

Segundo a carta do presidente do Sindicato, Douglas Oliani, o parágrafo segundo do artigo primeiro da Lei Estadual 21.506 prevê que ” “Os trabalhadores da educação são considerados grupo prioritário, nos termos do Plano Estadual de Vacinação do Governo do Estado do Paraná.”.

Por meio deste pressuposto na lei, o sindicato solicita que o Prefeito e a Secretaria de Saúde do Município de Cascavel expliquem os motivos sobre o porquê apenas os funcionários das Escolas Públicas estão sendo imunizados na cidade. Além disso, a instituição pede que também sejam esclarecidos os motivos que deixam os funcionários das escolas particulares fora do plano de vacinação.

Por último, o presidente do Sinepe/PR pede que os trabalhadores da categoria sejam imediatamente incluídos no plano de vacinação do Município.

O ofício foi enviado ontem, dia 6 de maio, para o Prefeito de Cascavel.

PUBLICIDADE
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL
TecNet Informatica Assistência Técnica Venda e Manutenção de Computadores (45)99810-5618
Sonoriza Som Serviços de Som, Luzes e Divulgação 45 99917-7363
Grafica Marechal - Impressos, Carimbos, Banners, Adesivos, Placas Indicativas em Acrílico
Ortobom Colchões, Rua 7 de Setembro, 865 (45) 99914-6164
Siga Conecta Oeste no Facebook