Sexta-Feira, 07 de Maio de 2021 Fale Conosco Redação: (45) 9.9934-0761
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Zidane tira pressão de Vinicius Junior antes de clássico: 'Deixá-lo tranquilo'

Brasil | 10/04/2021 | 12:22 |

O Real Madrid fez neste sábado o clássico contra o Barcelona, no estádio Alfredo Di Stefano, em Madri, pela 30.ª rodada do Campeonato Espanhol. Nesta sexta-feira, o técnico francês Zinedine Zidane procurou tirar a pressão dos ombros de Vinicius Junior, após o atacante brasileiro realizar uma grande exibição pela equipe da capital espanhola diante do Liverpool, neste meio de semana, pela Liga dos Campeões da Europa.

"Estamos felizes com Vini, temos que deixá-lo tranquilo e não há que falar que ele será o melhor do mundo, existe muito ruído. Ele está concentrado", disse Zidane, em entrevista coletiva, ao ser perguntado se o brasileiro poderia vir a ser o melhor jogador do mundo no futuro.

O francês também foi questionado sobre o craque Lionel Messi, que pode fazer neste sábado o último clássico contra o Real Madrid pelo Barcelona - o contrato do argentino chega ao final no meio deste ano e ainda não há sinais de renovação. Zidane garantiu que torce pela permanência do astro no rival.

"Quero que fique lá no Barcelona, é bom para a liga espanhola. Sabemos o jogador que é, mas são todos muito bons. Vamos tentar controlar suas forças, como sempre, e ter um bom jogo com a bola", comentou.

Zidane também tratou de tirar o peso que um possível tropeço neste sábado pode ter na disputa pelo título espanhol, que ficou embolada nas últimas semanas. O técnico destacou que o Atlético de Madrid ainda é o favorito por ser o líder, mas que só haverá uma decisão na última rodada, com Barcelona e Real Madrid próximos na tabela de classificação.

"Não (derrota não dá fim às chances). E não estou pensando nisso. Vamos ver ao fim do jogo, mas estamos otimistas e vamos dar tudo em campo. São mais três pontos, como contra o Eibar e o Cádiz", definiu.

O time de Madri tem maior pressão pela vitória no clássico, já que está na terceira colocação do Campeonato Espanhol com 63 pontos, dois atrás do Barcelona, que vem em segundo. O líder Atlético de Madrid tem 66 e só vai a campo neste domingo contra o Betis, em Sevilha.

ACOMPANHE AQUI O Compartilhe esta notícia com os seus amigos Compartilhe esta notícia com os seus amigos
| Fotos: Notícias ao Minuto |
PUBLICIDADE
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL
Grafica Marechal - Impressos, Carimbos, Banners, Adesivos, Placas Indicativas em Acrílico
Ortobom Colchões, Rua 7 de Setembro, 865 (45) 99914-6164
TecNet Informatica Assistência Técnica Venda e Manutenção de Computadores (45)99810-5618
Sonoriza Som Serviços de Som, Luzes e Divulgação 45 99917-7363
Sonoriza Som Serviços de Som, Luzes e Divulgação 45 99917-7363