Anuncie Aqui
Sonoriza Som
Informante

Polícia Militar prende homem escondido em meio ao mato com rádio comunicador e celulares em Pato Bragado

Na noite de terça-feira (20), por volta das 19h, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo Lago Municipal de Pato Bragado quando foi abordada por um transeunte.

21/02/2024 11h10
Por: Marcos Umeres

O informante, que não quis se identificar, relatou aos policiais que, enquanto pedalava pela ciclovia entre Pato Bragado e Entre Rios do Oeste, avistou um indivíduo escondido em meio ao mato, atrás da placa de uma loja. O informante ainda mencionou que esta não era a primeira vez que presenciava tal situação, e que o indivíduo vestia camiseta verde e bermuda preta.

Diante da informação, a equipe policial se deslocou até o local indicado e, após buscas, encontrou o indivíduo escondido em meio à vegetação. Ao realizar a abordagem, os policiais identificaram o homem, de 45 anos de idade, e apreenderam com ele um rádio HT da marca Voyager, um carregador portátil para celular, dois celulares da marca Motorola e uma chave de carro da marca Volkswagen.

Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao indivíduo e o conduziu ao Destacamento de Pato Bragado para a confecção do boletim de ocorrência. A Polícia Federal de Guaíra foi contatada e, orientada pelo delegado de plantão, a equipe policial apreendeu os objetos e posteriormente os entregou à PF. O indivíduo foi identificado e liberado em seguida.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários