Sonoriza Som
Anuncie Aqui
Duplo Homicídio

Homem mata casal de seguranças em Guarapuava

O homem foi retirado e agredido de um estabelecimento, foi para casa se armou, voltou e executou o casal de seguranças

25/03/2024 09h00Atualizado há 2 meses
Por: Marcos Umeres
Fonte: Conecta Oeste/Preto no Branco/Pio Do Jacu

Em áudio, assassino de casal de seguranças dá detalhes do crime: "Mandei os 2 pro inferno"O casal havia retirado o autor do local por estar embriagado; o homem voltou armado e matou os dois
Um casal de seguranças foi assassinado na madrugada deste sábado (23) em Guarapuava. Um áudio do autor do crime circula nas redes sociais contando detalhes do que aconteceu (ouça mais abaixo): "Mandei os dois pro inferno", diz ele.
A ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros às 4h46. No local, a mulher, de 32 anos, já estava morta, e o homem, de 31 anos, foi socorrido pelo Samu em estado grave e encaminhado para atendimento médico. Porém, ele também não resistiu e morreu no hospital.
Vídeo registrou o crime
Um vídeo do sistema de monitoramento do estabelecimento onde ocorreu o crime foi fundamental para a polícia identificar e prender o autor horas mais tarde. As imagens mostram o momento em que o autor chega no local e atira contra o casal de seguranças. 

Idetificado como Rodrigo Neumann Pires, ele foi localizado e preso por policiais militares ainda neste sábado.


Antes disso ele havia enviado o áudio para um conhecido, contando a sua versão do ocorrido. Veja abaixo o vídeo do crime com o áudio do autor.

Imagens reveladas neste domingo (24), pelas redes sociais e divulgadas no perfil do Hércules Folador (Blog Meia Hora), mostram o casal de seguranças Vande de Lima e Edi Gonçalves agredindo o assassino, o caminhoneiro Rodrigo Neumann Pires, momentos antes dele ir até a sua casa pegar a arma, voltar e executar os dois. 

O casal está sendo velado em Guarapuava e serão enterrados por volta das 17 horas, segundo informações. 

Rodrigo Neumann Pires está preso após ser capturado horas depois do crime, em um matagal nas proximidades da cidade. Momentos após cometer o crime, Rodrigo mandou um áudio para um amigo informando que seria o autor e que esperaria 48 horas para se apresentar às autoridades e escapar do flagrante, porém foi preso antes. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários