Sonoriza Som
Anuncie Aqui
Agressão

Homem é preso após agredir ex-esposa e ex-sogra

Ameaçou “ ir atrás dela aonde ela fosse e que nunca escaparia dele.”

03/04/2024 08h27
Por: Marcos Umeres
Fonte: Conecta Oeste/Difusora

No princípio da noite de ontem (02), por volta de 19 horas e 30 minutos , uma equipe da Policia Militar de Marechal Cândido Rondon precisou comparecer numa residência na cidade, onde um indivíduo teria agredido sua ex mulher e sogra.

No local a solicitante relatou que deixou o ex-convivente vir morar com ela e a mãe , pelo fato de o mesmo ter passado por cirurgia e quis ajudá-lo.

Ocorre que após alguns dias o homem passou a não permitir que saísse de casa.

Ontem a solicitante e sua mãe foram ao banco e quando retornaram o homem, armado com um facão, não as deixou entrar na residência, fez uma serie de ameaças e ainda agrediu a ex-sogra com um tapa no rosto..

A equipe policial relata ter percebido que a vitima possui medo do agressor , que ameaçou “ ir atrás dela aonde ela fosse e que nunca escaparia dele.”

Conforme a Policia Militar o casal já é conhecido de outras ocorrências de violência doméstica e que o homem ao ser dado voz de prisão mediante a vontade de representação da mulher agredida, disse que não sairia da casa e tentou fechar o portão.

Ele foi dominado a força e precisou ser algemado para ser entregue na Delegacia de Policia.

 

Boletim PM

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários