ACIMACAR - AMOR SEMPRE PRESENTE - DIA DAS MÃES
CAMPANHA ACIMACAR - DIA DAS MÃES
Anuncie Aqui
Sonoriza Som
Plano de Carreira

Iniciada a revisão do Plano de Carreira do Magistério em Marechal Rondon

Equipe pontua que a revisão é necessária, tendo em vista a importância de atualizar o plano em conformidade com a legislação

12/05/2022 10h45
Por: Marcos Umeres
Fonte: Assessoria

Membros da Comissão de Gestão do Novo Plano de Carreira do Magistério, para o biênio 2021/2022, estiveram reunidos nesta terça-feira (10) na prefeitura de Marechal Cândido Rondon. Por sugestão do prefeito Marcio Rauber, eles trabalham na atualização e renovação do Plano de Carreira do Magistério, em observância à Lei Municipal nº 4.291/2010.

A equipe deu início ao processe de revisão, já que, segundo membros da comissão, o plano necessita de alterações em conformidade com a nova legislação, como também de alguns avanços na carreira para a classe. Os encontros devem ser realizados bimestralmente.

A comissão é formada pelo secretário municipal de Educação, Fernando Volpato, demais colaboradores da Secretaria, integrante da Secretaria de Administração, professores representantes do ensino fundamental e da educação infantil, além de membros de sindicatos.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários